Minha conta
    Scarlett Johansson pode estrelar adaptação de mangá japonês

    Atriz recebeu um convite para protagonizar a versão cinematográfica de O Fantasma do Futuro, que terá direção de Rupert Sanders.

    Por enquanto nada de filme solo da Viúva Negra - que ao que tudo indica aparecerá em Capitão América 3 -, mas, com o sucesso mundial de Lucy, claro que novas propostas para Scarlett action hero Johansson não tardariam. Segundo informações do Deadline a atriz recebeu uma proposta de US$ 10 milhões para protagonizar a adaptação hollywoodiana do mangá Ghost in the Shell (conhecido no Brasil como O Fantasma do Futuro), criado por Masamune Shirow.

    A trama do mangá cyberpunk se passa em uma sociedade futurista em que cérebros se fundem a computadores. A personagem principal é Motoko Kusanagi, a Major, ciborgue ex-militar que lidera um esquadrão governamental de combate a crimes cibernéticos.

    Em produção pela DreamWorks, o filme tem William Wheeler como roteirista e Rupert Sanders - de Branca de Neve e o Caçador - na direção. Margot Robbie era dada como certa no papel de Motoko, mas as negociações esfriaram e ela agora parece mais perto do Esquadrão Suicida da DC/Warner.

    Ghost in the Shell, publicado em 1989, já deu origem a animes, série de televisão, romances e jogos de videogame.

    Os próximos lançamentos de Scarlett são Os Vingadores 2: A Era de Ultron, The Jungle Book e uma minissérie da Sony, que será o primeiro grande trabalho da atriz na TV.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Scarlett Johansson vai estrelar minissérie da Sony
    Comentários
    Back to Top