Minha conta
    Adaptação do jogo Minecraft para os cinemas pode ter diretor de Gigantes de Aço

    Filme está sendo desenvolvido pela Warner Bros., que planeja repetir o sucesso de Uma Aventura LEGO.

    Depois do anúncio de que Tetris vai virar filme, vem aí mais uma adaptação para os cinemas de um game que praticamente não tem base narrativa. O diretor Shawn Levy está em negociações para dirigir a versão cinematográfica do jogo Minecraft, que será produzida pela Warner Bros. O estúdio pretende repetir o sucesso de Uma Aventura LEGO e por isso também contratou Roy Lee, que trabalhou no desenvolvimento da bem sucedida animação, como produtor.

    Minecraft é um jogo de mundo aberto (onde o jogador pode se mover por um amplo cenário, escolhendo o terreno onde vai atuar) que traz a oportunidade de usar blocos para criar (e também destruir) construções e paisagens. Não há objetivo a ser obrigatoriamente cumprido.

    Levy traz no currículo a direção de diversos filmes de comédia/família/aventura como Gigantes de AçoUma Noite no Museu 2Uma Noite no MuseuA Pantera Cor-de-Rosa e Doze é Demais. Ainda não há previsãoi para a estreia de Minecraft, o filme

    Recentemente, o AdoroCinema realizou uma enquete com seus leitores perguntando qual jogo com pouca (ou mesmo nenhuma) história eles gosatariam de ver adaptado nas telonas. O vencedor foi o game Bomberman.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top