Minha conta
    Confirmado: Jogos Mortais 8 vem aí!

    Pronto para mais cenas de tortura?

    As franquias de terror nunca realmente terminam, não é mesmo? Os próximos dois anos vão trazer aos cinemas um novo Sexta-feira 13, um novo Halloween, um novo Poltergeist... e também mais um filme de Jogos Mortais! A saga de tortura, que tinha produzido sua sétima história em 2010, parecia abandonada, mas começou a despertar rumores de um retorno em 2013. Agora os produtores Mark Burg e Oren Koules confirmaram a produção, com os criadores do filme original à frente do projeto:

    “Quando Jogos Mortais chegou, James Wan e Leigh Whannell tinham muito medo de serem conhecidos como ‘os caras de Jogos Mortais’, e eles estavam tentando construir uma marca própria. Agora eles construíram uma marca própria [os cineastas trabalharam em Sobrenatural e Invocação do Mal] e se sentem à vontade para retornar. Nós vamos fazer isso. James e Leigh vão colocar a sua marca".

    Os produtores completaram: “Está na hora. James está concluindo o seu filme [Velozes & Furiosos 7]. Leigh está concluindo o seu filme [Sobrenatural: Capítulo 3]. Todos têm tempo, e está na hora”.

    Acredita que Jogos Mortais ainda possa trazer novidades à franquia? Pretende assistir ao oitavo filme da série?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top