Minha conta
    UCI: Conheça os clássicos em balé e ópera que serão exibidos neste fim de semana

    A Filha do Faraó e As Bodas de Fígaro estão na programação.

    Dando continuidade à temporada de clássicos 2014/2015, a UCI Cinemas exibirá neste fim de semana dois sucessos mundiais: o balé A Filha do Faraó e a ópera As Bodas de Fígaro.

    Encenado pelo balé Bolshoi, A Filha do Faraó traz a história de um jovem inglês que, encurralado por uma forte tempestade, precisa se refugiar em uma pirâmide. Lá encontra a filha de um dos faraós mais poderosos do Egito, que retorna à vida em seus sonhos. O espetáculo será apresentado nos dias 18 e 19.

    As Bodas de Fígaro é a segunda ópera do Metropolitan Opera House nesta temporada. Ambientada em Sevilha e situada no século XIX, trata-se da adaptação da obra homônima de Mozart. A apresentação será apenas no dia 18.

    A Filha do Faraó e As Bodas de Fígaro serão exibidos em 16 complexos presentes em 10 cidades brasileiras. O ingresso para o balé custa R$ 50 (inteira), enquanto que para a ópera o valor é R$ 30 (inteira). Mais informações sobre os locais de exibição dos espetáculos podem ser conferidas no site oficial da UCI Cinemas.

    Confira a programação completa do MET OPERA no link www.ucicinemas.com.br/metopera2 e do BALLET BOLSHOI no link www.ucicinemas.com.br/balletbolshoi2.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top