Minha conta
    Chris Hemsworth enfrenta baleia gigante no angustiante primeiro trailer de No Coração do Mar

    Dirigido por Ron Howard, de Uma Mente Brilhante, longa apresenta história real que inspirou o romance Moby Dick.

    Foi divulgado o primeiro trailer de No Coração do Mar, filme de Ron Howard que retoma a parceria com o ator Chris Hemsworth, dupla que trabalhou junta em Rush - No Limite da Emoção.

    Baseado em fatos verídicos, o filme acompanha uma expedição de um navio baleeiro em 1819 pelo Pacífico Sul que viria a se tornar "uma das maiores histórias reais já contadas". Após serem atacados por uma baleia gigante, os tripulantes da embarcação tentam resistir e lutar por suas vidas, vivenciando uma jornada de sobrevivência e tensão que os levou ao limite da sanidade mental.

    O filme é uma adaptação do livro de não ficção "In the Heart of the Sea: The Tragedy of the Whaleship Essex", da autoria de Nathaniel Philbrick. O caso que relatado no livro e no filme serviu de inspiração para o romance Moby Dick, lançado em 1851 por Herman Melville.

    O elenco de No Coração do Mar conta com Cillian Murphy (Batman Begins), Ben Whishaw (007 - Operação Skyfall), Tom Holland (O Impossível) e Benjamin Walker (A Conquista da Honra).

    No Coração do Mar estreia dia 12 de março de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top