Minha conta
    Como Treinar o Seu Dragão 4 não deve ser produzido

    Entretanto, o diretor Dean DeBlois disse que é bem provável que a série ganhe spin-offs no futuro.

    No Festival de Cannes deste ano, em meio aos elogios recebidos por Como Treinar o Seu Dragão 2, o produtor Jeffrey Katzenberg comentou sobre a possibilidade de estender a planejada trilogia para que a série ganhasse um quarto filme. Meses mais tarde e com US$ 614 milhões arrecadados nas bilheterias mundiais, parece que a DreamWorks resolveu pisar no freio, ao menos em relação ao quarto filme. É o que disse o diretor Dean DeBlois em recente entrevista concedida ao site Collider.

    "Acho que convenci [Jeffrey Katzenberg] a desistir desta ideia", declarou o diretor. "Há vários spin-offs por vir, mas meu envolvimento e dedicação em concluir esta história, que tem uma razão em existir e um forte senso de integridade, me faz crer que três capítulos é o ideal. Todos estão de acordo que estamos caminhando na direção certa."

    DeBlois falou ainda sobre Como Treinar o Seu Dragão 3, cujo lançamento nos cinemas foi adiado em um ano, passando de junho de 2016 para 2017. "Foi apenas porque este tipo de filme leva três anos para ser feito. Acho que foi ambicioso demais prever este filme para 2016".

    O diretor ainda revelou que a história do próximo filme será bem mais focada em Banguela. "Estou trabalhando a ideia do que aconteceu com os dragões e porque não há mais deles, como é sugerido nos livros de Cressida Cowell. Para onde eles foram? Irão retornar? Trata-se de uma história que terá mais ênfase em Banguela. Continuaremos a mostrar mais sobre o mundo dos dragões e abordar a inteligência destes seres, além de aspectos que trabalhamos menos nos filmes já lançados."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top