Minha conta
    Concurso de Críticas: Escreva um texto sobre O Juiz e concorra a prêmio!

    Drama estrelado pelo Homem de Ferro Robert Downey Jr estreia nesta quinta.

    Robert Downey Jr. estará muito ocupado em breve enfrentando Steve Rogers (Chris Evans) em Capitão América 3, mas por enquanto ele "relaxa" enfrentando um tribunal. Em O Juiz Robert é Hank Palmer, advogado de prestígio que volta para casa para enterrar a mãe e acaba defendendo o pai (Robert Duvall), acusado de homicídio.

    Dirigido por David Dobkin, o filme tem Billy Bob Thornton, Vincent D'Onofrio e Vera Farmiga no elenco. Foi exibido no Festival de Toronto e no Festival do Rio.

    Vá ao cinema, leia a crítica, inspire-se e participe do Concurso de Críticas do AdoroCinema! Publique sua opinião na página “Escreva sua crítica” e concorra a um prêmio surpresa. (Atenção: comentários nesta notícia ou na ficha do filme não serão considerados. Deixe suas impressões aqui).

    Os textos devem ser enviados até 23h59 da próxima segunda-feira (20/10). A equipe do site de cinema nº1 do Brasil escolherá o melhor. O autor receberá um brinde especial e sua análise terá lugar de destaque em uma notícia publicada na terça-feira (21/10).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top