Minha conta
    Neil Patrick Harris será o apresentador do Oscar em 2015

    Ator de How I Met Your Mother e Garota Exemplar já tem experiência como apresentador dos prêmios Emmy e Tony.

    O ator Neil Patrick Harris será o mestre de cerimônias da edição 2015 do Oscar. Astro da série How I Met Your Mother e do filme Garota Exemplar será o responsável pela função ocupada por Ellen DeGeneres em 2014, ano em que uma selfie tirada com as estrelas de cinema entrou para a história da premiação mais famosa da sétima arte.

    Harris já tem uma vasta experiência como apresentador. O ator de 41 anos já apresentou o Emmy Awards duas vezes (em 2009 e em 2013) e o Tony Awards quatro vezes (em 2009, 2011, 2012 e 2013). As premiações são as principais dos Estados Unidos quando se trata de televisão e teatro, respectivamente.

    "Nós estamos animados por ter Neil como apresentador do Oscar. Nós o conhecemos por toda sua vida adulta e observamos sua explosão como grande ator de cinema, televisão e teatro. Trabalhar com ele no Oscar é perfeito, todos os seus recursos e talentos serão mostrados em um palco global", disseram os produtores do Oscar, Craig Zadan e Neil Meron, em comunicado oficial.

    O ator divulgou um vídeo onde confirmava sua participação como apresentador do prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Nele, Harris marcava o item "Apresentar o Oscar" em uma lista de desejos, que contava com realizações como "Pular de um avião", "Se apresentar com os Muppets", "Conhecer o presidente", "Ter um filho" e "Fazer rap com Snoop Dogg".

    Em 2013, Harris fez um número musical épico na abertura do Tony. Será que podemos esperar o mesmo no Oscar? Barney Stinson certamente faria algo "legend - espere - dário".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top