Minha conta
    Exclusivo: Trailer de O Ciúme, com Louis Garrel, sugere como o sentimento brota entre personagens

    Dirigido pelo pai do ator de Os Sonhadores, filme, que passou pelo festival do Rio, foi eleito um dos melhores de 2013 por revista especializada.

    Um homem, a namorada; uma ex-mulher, a filha. Quanto de ciúme pode brotar dos inúmeros arranjos entre esses tipos? É o que sugere a versão legendada do trailer de O Ciúme, que o AdoroCinema traz com exclusividade.

    O filme do francês Philippe Garrel, protagonizado por seu filho, Louis Garrel (Os Sonhadores), foi exibido na última edição do Festival do Rio, e tem previsão de estreia no próximo mês de novembro. Em 2013, La Jalousie, no original, passou pelo Festival de Veneza, mesmo ano em que foi escolhido como um dos melhores filmes pela revista especializada Cahiers du Cinéma.

    Na trama, Louis (Louis Garrel) é o tal homem. Ele vive com Claudia (Anna Mouglalis), a namorada, que tem medo de perdê-lo (o início do trailer ilustra bem essa situação). Recentemente, Louis terminou seu casamento com Clotilde (Rebecca Convenant), com quem tem uma filha, Charlotte (Olga Milshtein). Mas Claudia não sabe da existência da menina. Não sabia, pelo menos.

    Diretor/ pai e ator/ filho já haviam trabalhado juntos em filmes como Um Verão Escaldante e A Fronteira da Alvorada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top