Minha conta
    George Clooney pede desculpas por fiasco de Batman & Robin

    "Desde que fiz o Batman, fui desconvidado da Comic-Con por 20 anos", disse o ator durante o evento, onde foi para promover a ficção científica Tomorrowland.

    Quantas vezes alguém deve se desculpar por um erro cometido? Se o erro em questão for o filme Batman & Robin, toda expressão de arrependimento será sempre bem vinda. O bem-humorado ator George Clooney pediu desculpas por sua atuação como Homem-Morcego no execrado filme lançado em 1997 sob a direção de Joel Schumacher.

    "Desde que fiz o Batman, fui desconvidado da Comic-Con por 20 anos. Encontrei Adam West [que interpretou o herói na clássica série de TV dos anos 60] lá fora e pedi desculpas. Me desculpem pelos mamilos", disse o astro ontem (9), durante um painel para promover a ficção-científica Tomorrowland na Comic-Con Nova York.

    Não foi a primeira vez que Clooney falou mal de seu desempenho no longa. "Era um filme realmente difícil para atuar bem. Hoje é fácil olhar para trás e dizer 'Puxa, aquilo foi uma grande merda, e eu estava péssimo'", revelou o ator em outra ocasião. Ele também já falou que sempre se lembra de Batman & Robin quando quer refletir sobre o que acontece quando se atua apenas por motivos comerciais.

    Deixando o passado de lado, Clooney interpreta um inventor desiludido em Tomorrowland, filme produzido pela Disney onde vive uma perigosa jornada uma adolescente prodigiosa (Britt Robertson) para chegar a um misterioso lugar no espaço-tempo "onde nada é impossível".

    Tomorrowland chega aos cinemas no dia 21 de maio de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top