Minha conta
    UCI: Confira a programação de óperas e balés em outubro

    O clássico Macbeth e A Filha do Faraó serão exibidos em 10 cidades brasileiras.

    Não é de hoje que as salas de cinema deixaram de ser exclusivas da sétima arte, sendo também espaço para a exibição de jogos de futebol, episódios especiais de séries de TV e shows de todo tipo. Uma das exibições mais recorrentes é de óperas e espetáculos de balé, que já têm um público cativo nas principais cidades do país. De olho neste mercado, a UCI divulgou sua programação especial para o mês de outubro.

    No dia 11 de outubro será exibida a ópera Macbeth, encenada pelo Metropolitan Opera House diretamente de Nova York. Composta por Giuseppi Verdi, Macbeth é baseada na consagrada peça teatral homônima escrita por William Shakespeare.

    Já nos dias 18 e 19 deste mês será a vez de conferir o espetáculo A Filha do Faraó, que abrirá a temporada do Balé Bolshoi. O balé traz a história de um jovem inglês que, encurralado por uma forte tempestade, precisa se refugiar em uma pirâmide. Lá encontra a filha de um dos faraós mais poderosos do Egito, que retorna à vida em seus sonhos.

    Macbeth e A Filha do Faraó serão exibidos em 18 complexos da rede UCI, presentes em 10 cidades brasileiras. O ingresso para a ópera custa R$ 60 (inteira), enquanto que para o balé o valor é R$ 50 (inteira). Mais informações sobre os locais de exibição dos espetáculos podem ser conferidas no site oficial da UCI Cinemas.

    Confira a programação completa do MET OPERA no link www.ucicinemas.com.br/metopera2 e do BALLET BOLSHOI no link www.ucicinemas.com.br/balletbolshoi2.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top