Minha conta
    Documentário sobre Cássia Eller ganha cartaz e data de estreia

    Filme de Paulo Henrique Fontenelle foi exibido pela primeira vez no Festival do Rio. Crítico do AdoroCinema deu nota máxima.

    Pode marcar na agenda: 15 de janeiro de 2015, Cássia nos cinemas. O documentário de Paulo Henrique Fontenelle, diretor também de Loki e Dossiê Jango, mostra a importância da Cássia Rejane Eller não apenas para a música brasileira, mas também para a quebra de alguns tabus e preconceitos da sociedade. Tem música do início ao fim, emoção, imagens raras, entrevistas reveladoras e, claro, muita Cássia. Cássia, a mulher tímida, muito querida pelos amigos e péssima entrevistada. Cássia Eller, a voz, a atitude, a irreverência e força que dominava qualquer palco e todas as plateias.

    Selecionado para o Festival de Paulínia, o filme não foi finalizado a tempo e acabou sendo exibido pela primeira vez no Festival do Rio, como hors concours. Segue agora para a Mostra Internacional de São Paulo. O crítico do AdoroCinema já viu e deu nota máxima para o doc, que entrou na lista dos favoritos da redação.

    Cássia, nos cinemas em 15 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top