Minha conta
    Concurso de Críticas: Conheça o autor do melhor texto sobre Garota Exemplar

    Excelência do novo filme de David Fincher é praticamente uma unanimidade.

    Sem trocadilho Garota Exemplar/filme exemplar, mas olha... Está para estrear filme mais badalado e elogiado que este em 2014. Uma das grandes estreias da última quinta, o novo filme de David Fincher - adaptação do best-seller de Gillian Flynn - não teve desempenho excepcional nas bilheterias brasileiras, mas parece ter arrebatado todos aqueles que o viram. 86 usuários deram nota para o filme no site. A menor foi três estrelas. Uau.

    O suspense, que tem Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris, Carrie Coon e Tyler Perry no elenco, foi o destaque da semana no Concurso de Críticas do AdoroCinema. Hora do resultado!

    A autora da crítica escolhida é... Jaqueline F. Parabéns, Jaqueline! Para receber o seu prêmio especial entre em contato com a nossa equipe através do e-mail “promocao@adorocinema.com”, colocando no assunto “Concurso de Crítica – (Garota Exemplar)”.

    Você pode ter suas reservas quanto a competência do Ben Affleck como (Batman) ator, pode conhecer pouco ou nada sobre a Rosamund Pike e só conseguir ver o Neil Patrick Harris como o infame Barney Stinson, mas Garota Exemplar vai mudar seus conceitos. A não ser que você espere que o filme esteja no mesmo alto nível das outras produções do David Fincher, nesse caso você esta 100% certo. Fincher não decepciona e leva às telas a essência e brilhantismo da historia da Gillian Flynn. O filme envolve o espectador do começo ao fim, engatando quando você menos espera, rendendo risadas, momentos magníficos dignos de ganhar na categoria WTF do MTV Movie Awards e atuações que merecem uma estatueta do Oscar, e deixando um gostinho de quero mais. Garota Exemplar em uma palavra, Amazing.

    Nota: 5.

    Outras opiniões:

    "Roteiro impecável, o filme não se perde em nenhum momento, mesmo sendo um filme longo não cansa, o desenvolvimento da história é muito bem montado. Uma verdadeira obra prima. Pode assistir sem medo." – Lucas S.

    "Exageros à parte de certos críticos – aparentemente, há uma unanimidade suspeita considerando o filme um legítimo 5 estrelas – o filme é um thriller bem acabado, com uma boa história, contada no ritmo certo..." – Sidnei C.

    "É um filme fantamagórico sem assobrações. [...] Faz o espectador, de fato, degustar do filme e esquecer da pipoca e do refrigente por algum tempo." – Denilton J.

    "Surpreendente. Tudo caminha para o óbvio e, quando menos se espera, o novo rumo da história faz com que o telespectador fique na expectativa dos acontecimentos. Genial." - Carlos Augusto S.

    "São aproximadamente 2 horas e meia de pura apreensão e suspense de filme. É um filme em que a pessoa fica curiosa sempre com o que estar por vir." – Lucas C.

    Não viu? Garota Exemplar continua em cartaz! Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top