Minha conta
    Distribuidora planeja forte campanha para que Kristen Stewart seja indicada ao Oscar

    Sony Pictures Classics espera que atriz de Crepúsculo seja indicada ao maior prêmio da sétima arte por seu trabalho como coadjuvante de Julianne Moore em Still Alice.

    A distribuidora Sony Pictures Classics pretende iniciar uma forte campanha para que Kristen Stewart seja indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2015. De acordo com a o site The Hollywood Reporter, a companhia quer promover as performances dos atores do drama Still Alice, de Richard Glatzer e Wash Westmoreland, em busca de nomeações na premiação mais famosa da sétima arte.

    Exibido no último Festival de Toronto, o longa é protagonizado por Julianne Moore, que foi muito elogiada por sua atuação no papel de uma prestigiada professora universitária diagnosticada com um precoce Mal de Alzheimer. Moore já foi indicada ao Oscar de melhor atriz ou melhor atriz coadjuvante Longe do ParaísoAs HorasFim de Caso e Boogie Nights.

    "Não há dúvida que Julianne Moore entrega a maior atuação de sua carreira até então. É uma performance com uma incrível profundidade e sutileza, mas uma das coisas que a ajudam a ser tão espetacular são os fortes atores ao seu redor. Kristen Stewart nunca esteve melhor do que ela está neste filme. Alec Baldwin entregou uma das atuações mais poderosas de sua carreira", disse Michael Barker, co-diretor da Sony Pictures Classics.

    Stewart vive a filha da personagem de Moore, que precisa cuidar de sua mãe enquanto ela vai se degradando pela doença.

    A campanha de promoção de um filme visando indicações ao Oscar conta com o envio de DVDs com trechos e sessões especiais para membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que são as pessoas que elegem os vencedores do Oscar.

    A cerimônia de entrega de prêmios do Oscar em 2015 será realizada no dia 2 de março.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top