Minha conta
    Sam Claflin, de Jogos Vorazes e Piratas do Caribe, virá ao Brasil para promover A Esperança

    Ator britânico interpreta Finnick Odair na franquia Hunger Games.

    O ator britânico Sam Claflin virá ao Brasil para promover o aguardado Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. Ele é mais conhecido por interpretar o personagem Finnick Odair em Jogos Vorazes: Em Chamas e por ter atuado em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

    Claflin irá participar de um evento chamado "A Esperança: Experience", que contará com a presença dos fãs e promete apresentar ao público uma vivência do que seria participar de uma edição dos Jogos. Também haverá uma sessão de fotos e autógrafos.

    "A Esperança: Experience" será realizada na cidade de São Paulo. O local específico ainda não foi definido e o preço dos ingressos ainda será divulgado.

    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 terá o maior lançamento da história do Brasil em relação ao número de salas, cerca de 1400 (pouco mais de 50% do total de salas no país).

    No terceiro - e penúltimo - filme da franquia será iniciada uma revolução contra o governo opressor da Capital, representado pelo tirânico Presidente Snow (Donald Sutherland), tendo Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) como um símbolo da luta por liberdade. Ela vai se aliar aos membros do 13º Distrito, liderados por Julianne Moore, e tentará recuperar o contato com Peeta (Josh Hutcherson). O elenco do filme conta ainda com Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman (que faleceu em fevereiro deste ano), Elizabeth Banks, Liam Hemsworth, Jena Malone, Jeffrey Wright, Natalie Dormer e Gwendoline Christie.

    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia dia 20 de novembro de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top