Minha conta
    Annabelle e Chucky? Criador de Brinquedo Assassino deseja ver os bonecos malignos juntos no cinema

    Don Mancini se diverte com a possibilidade de um confronto entre Annabelle e a noiva de Chucky, mas reconhece as dificuldades legais para o projeto acontecer.

    Falou em boneco demoníaco, o primeiro personagem que vem à mente é Chucky. Não à toa, é comum ver comparações entre o protagonista de Brinquedo Assassino e Annabelle, cujos olhar macabro e herança maldita fascinam (e, principalmente, assustam) o público desde Invocação do Mal e rendeu-lhe um filme próprio. Pois a analogia não incomoda Don Mancini, que vai além: por ele, os assustadores bonecos teriam um filme juntos.

    "Eu espero que, em algum momento no futuro, nós tenhamos uma reunião entre Annabelle e Chucky", disse Mancini, em entrevista ao USA Today, acrescentando: “Eu consigo enxergar isso daqui a 20 anos”. Para a realização de um crossover, porém, teriam de ser resolvidas questões legais, já que o novo Brinquedo Assassino e Annabelle são projetos de diferentes estúdios.

    A animação incontida de Don Mancini também rendeu declarações bem-humoradas, como em dizer que Annabelle teria de se preocupar com a ciumenta e perigosa noiva de Chucky e que não saberia quem venceria o confronto: “No trailer, Annabelle está jogando com as cartas perto de seu peito. Pelo que eu vejo, ela tem um estilo de luta bem sutil. Eu quero saber se ela tem armas secretas”, viajou Mancini, doido para embarcar no sucesso do filme derivado.

    Annabelle foi exibido no Festival do Rio e estreia no circuito comercial brasileiro na próxima quinta-feira, 9 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top