Minha conta
    Operação Big Hero 6, animação da Disney inspirada em HQ da Marvel, ganha dois novos comerciais de TV

    Filme acompanha a trajetória de um prodígio da computação para transformar um simpático robô em uma espécie de "Homem de Ferro", para assim lutar ao lado de seus amigos contra um impiedoso vilão.

    A animação Operação Big Hero 6 ganhou dois novos comerciais de TV que trazem curtos trechos inéditos em relação ao que já foi apresentado ao público nos trailers e teasers anteriores.

    Um dos vídeos mostra a conexão entre o jovem Hiro Hamada e o robô inflável Baymax, que foi criado pelo falecido irmão de Hiro para ajudar nos serviços domésticos. Entretanto, o rapaz irá usar seus conhecimentos de robótica para transformar o simpático e desajeitado Baymax em uma máquina de combate. "Ele lidera o caminho. Ele te protege. Ele irá mudar seu mundo", diz o trailer, intercalando entre cada uma dessas afirmações uma cena com momentos divertidos e heróicos protagonizados por Baymax.

    O outro vídeo apresenta Hiro e Baymax, já em sua versão à la "Homem de Ferro", se reunindo com seus amigos para lutar pela futuro da cidade de San Fransokyo, ameaçada pelo terríveis planos do vilão. O grupo conta com nerd Fred, a introvertida Go Go Tomago, a amigável Honey Lemon e o poderoso Wasabi.

    Big Hero 6 é inspirado livremente em uma HQ da Marvel Comics.

    A animação traz a direção conjunta de Chris Williams (Bolt - Supercão) e Don Hall (O Ursinho Pooh). Operação Big Hero 6 estreia no Natal, no dia 25 de dezembro de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top