Minha conta
    Jennifer Lawrence e Bradley Cooper voltam a viver par romântico no drama Serena; veja cena do filme

    Depois de problemas na pós-produção, filme rodado em 2012 estreia nos EUA em 2015. Longa é dirigido por Susanne Bier, cineasta responsável por vencedor do Oscar.

    Depois de interpretarem um carismático e turbulento casal no premiado O Lado Bom da VidaJennifer Lawrence e Bradley Cooper voltam a viver um par romântico no drama Serena. Foi divulgada uma nova cena do filme, que destaca um momento sentimental entre os dois, com direito a promessas, declarações de amor ("Eu nunca achei que te encontraria. Eu nunca achei que encontraria ninguém. Você não faz ideia") e um típico beijo cinematográfico.

    Porém, nem só de flores vive o longa, que também promete acompanhar a derrocada dos dois por causa de um ciúme doentio.

    Baseado em romance de mesmo nome, Serena se passa no período da Grande Depressão a crise econômica de 1929 nos Estados Unidos. Serena (Lawrence) e George Pemberton (Cooper) se casaram recentemente e, cheios de sonhos, se arriscam como empreendedores, na intenção de criar um império no ramo madeireiro. Logo, o sucesso nos negócios chega e Serena prova ser uma mulher forte, que se impõe perante a sociedade. Porém, a coisa começa a derrocar quando ela descobre que não pode ter filhos e fica sabendo que George teve um filho em um relacionamento anterior com Rachel (Ana Ularu).

    Serena tem a direção assinada por Susanne Bier, cineasta dinamarquesa responsável por Em um Mundo Melhor, que ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2011. O filme foi rodado em 2012 e, devido a problemas na pós-produção (cenas tiveram de ser refilmadas) só chega aos cinemas dos Estados Unidos em 2015. O longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top