Minha conta
    Êxodo: Deuses e Reis, que traz Christian Bale como Moisés, ganha trailer épico embalado por Coldplay

    Com direção de Ridley Scott, filme conta ainda com Joel Edgerton, Aaron Paul, Sigourney Weaver, Ben Kingsley e John Turturro.

    O épico bíblico Êxodo: Deuses e Reis ganhou um novo trailer, que ostenta toda a grandiosidade do filme de Ridley Scott, cineasta responsável por produções como AlienBlade RunnerGladiador e Cruzada.

    Embalado pela canção "Midnight", do Coldplay, o vídeo começa numa época em que "homens governavam como deuses" e logo apresenta os personagens principais: Moisés (Christian Bale) e Ramsés (Joel Edgerton). Os dois foram criados como irmãos no palácio do faraó Seti (John Turturro), onde Moisés vivia distante do sofrimento escravizado povo hebreu. Entretanto, ele logo descobre a verdade sobre as suas origens ("Há algo errado...Seus pais nunca te falaram a verdade", diz o personagem de Ben Kingsley) e percebe que é a escolha divina para libertar os hebreus da opressão egípcia. 

    Com diversos momentos de ação, o destaque do vídeo são os trechos em que Moisés é mostrado liderando exércitos e apresentando destreza com a espada. As sequências que destacam as pragas do Egito e abertura do Mar Vermelho também chamam a atenção.

    O elenco do épico conta ainda com Aaron PaulSigourney WeaverBen Mendelsohn e Indira Varma

    Êxodo: Deuses e Reis estreia no Natal, dia 25 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top