Minha conta
    Keanu Reeves tem sede de vingança no empolgante novo trailer de John Wick

    Ele está de volta! E por um motivo curioso: o assassinato de seu cachorro.

    Histórias de vingança estão longe, bem longe, de ser um argumento original em Hollywood. Em John Wick, porém, essa premissa se inicia de uma maneira única, e que comprova que umas das coisas mais cruéis e revoltantes no mundo é fazer mal a um animal indefeso. Se duvida, pergunte a Keanu Reeves, de volta à ação ao perder tudo em sua vida: sua cachorrinha Daisy.

    Portanto, na trama assinada por Derek Kolstad, um grupo de gângsteres roubam o carro e matam o cachorro de um homem aparentemente pacato, o que os surpreende quando uma verdadeira guerra pessoal é iniciada – pois, o que eles não sabiam é que o John Wick foi um habilidoso assassino profissional, e que só retomará a sua aposentadoria quanto tiver saciado sua sede de vingança. 

    John Wick tem direção de David Leitch e Chad Stahelski, que estream na direção após uma longa carreira como dublês no mercado cinematográfico, tendo atuado juntos em 300 e V de Vingança, por exemplo, e Stahelski sido dublê de Reeves na trilogia Matrix. No elenco estão Willem DafoeJason IsaacsBridget ReganAlfie Allen, Adrianne Palicki e Bridget Moynahan.

    O thriller de ação vai estrear nos Estados Unidos no dia 24 de outubro, e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top