Minha conta
    Exclusivo: Veja a versão nacional do cartaz de Corações de Ferro

    Brad Pitt, Shia LaBeouf e Logan Lerman são os destaques do elenco deste filme que acompanha o esforço de um pequeno pelotão contra os nazistas às vésperas do final da Segunda Guerra Mundial.

    "Um exército é tão forte quanto a união de seus homens", diz o cartaz nacional de Corações de Ferro, que o AdoroCinema divulga com exclusividade. O slogan é o que difere o pôster de sua versão original, onde se lê, em inglês que "a guerra nunca termina calmamente".

    Corações de Ferro é estrelado por Brad Pitt, que dá vida ao Sargento Wardaddy, cabeça de uma ambiciosa (e quase suicida) missão dos aliados às vésperas do final da Segunda Guerra Mundial. Em uma gigantesca desvantagem numérica, sua pequena equipe formada apenas por cinco homens terá de entrar na Alemanha nazista a bordo do tanque de guerra Fury. Diante dos ataques inimigos, os homens terão de avaliar se abandonam o tanque ou lutam até o fim. O elenco conta ainda com Michael PeñaShia LaBeoufLogan Lerman e Jon Bernthal.

    Fury (título original), conta com a direção de David Ayer, que traz em sua filmografia trabalhos como roteirista de Dia de Treinamento e diretor de Marcados para Morrer.

    O filme estreia no Brasil dia 5 de fevereiro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top