Minha conta
    David Fincher poderia ter dirigido Star Wars: Episódio VII

    Diretor confirmou que chegou a conversar com a presidente da Lucasfilm, mas afirmou que sua ideia para o filme não agradaria o estúdio.

    David Fincher falou sobre como seria se ele tivesse ficado com a vaga de J.J. Abrams na direção de Star Wars: Episódio VII. O cineasta responsável por SevenClube da LutaA Rede Social e o ainda inédito Garota Exemplar disse que chegou a ter um encontro com Kathy Kennedy, presidente da Lucasfilm sobre assumir a direção do novo filme da franquia Guerra nas Estrelas.

    Ele disse que sua versão seria muito diferente do que a Lucasfilm/Disney gostaria que fosse. "É complicado. O meu favorito é O Império Contra-ataca. Se eu dissesse 'quero fazer algo assim', tenho certeza que as pessoas que financiam o filme diriam, 'Não! Você não pode fazer isso!'".

    Fincher especificou o que ele faria de tão diferente, além de trazer sua marca registrada - o clima sombrio -, em Star Wars: Episódio VII. "Eu sempre pensei em Star Wars como a história de dois escravos [C-3PO e R2-D2], que vão de proprietário a proprietário, testemunhando a loucura de seus mestres, a loucura plena do homem."

    Projetos não concebidos à parte, Garota Exemplar estreia no Brasil na próxima quinta-feira, dia 2 de outubro. Já o Star Wars: Episódio VII de J.J. Abrams chega aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top