Minha conta
    Netflix anuncia seu primeiro filme original: O Tigre e o Dragão 2

    Continuação do vencedor de quatro Oscars estreará simultaneamente em salas IMAX e na plataforma online.

    O crescimento da Netflix segue monstruoso. Há 4 anos, teve início sua expansão mundial, e hoje o serviço de streaming já está disponível em 40 países. Desde o anúncio de House of Cards, em março de 2011, a revolução da plataforma online se estendeu ao oferecimento de conteúdo original (já diversificado em séries de praticamente todos os gêneros), que hoje deu mais um passo importante em seu processo de quebra de paradigmas: foi anunciado hoje o seu primeiro filme original – e não qualquer filme original, mas a continuação de um vencedor de Oscar.

    A primeira produção cinematográfica da Netflix será O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde, sequência do vencedor de quatro Oscars O Tigre e o Dragão, de Ang Lee. Prometido como "a eletrizante sequência do épico de artes marciais", o filme tem direção do renomado coreógrafo de artes marciais Woo-Ping Yuen (Matrix, Kill Bill) e os atores Michelle Yeoh e Donnie Yen como protagonistas.

    Harvey Weinstein, copresidente da produtora e distribuidora de Tigre e o Dragão 2, mostrou sintonia com os planos do Netflix de revolucionar o padrão de distribuição de filmes. "A experiência de ir ao cinema está evoluindo rápida e profundamente. Sem dúvidas, a Netflix está na vanguarda desse movimento”, disse o executivo da The Weisntein Company, que completou: "Estamos extremamente empolgados por dar continuidade a um excelente relacionamento com a Netflix e levar ao público mundial do filme o último capítulo de uma história magnífica e intrigante".

    Com isso, O Tigre E o Dragão: A Lenda Verde estreia simultaneamente nos cinemas (em salas IMAX) e na Netflix. A data marcada é 28 de agosto de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top