Minha conta
    Mark Ruffalo retira apoio a Marina Silva na corrida presidencial

    O intérprete de Hulk em Os Vingadores volta atrás após descobrir posição da candidata acerca do casamento gay.

    No último domingo, 28 de setembro, a campanha de Marina Silva anunciou um apoio de peso e verde. Mark Ruffalo, o Hulk em pessoa, gravou um vídeo em que recomendava o voto na candidata, como você pode ver logo abaixo.

    Um dia depois, no entanto, o ator decidiu voltar atrás e anunciou no seu Tumblr oficial a retirada do apoio. O motivo foi a descoberta de que a candidata havia se posicionado contrariamente ao casamento gay. "Não sou um especialista em política brasileira, mas devo dizer que direitos das mulheres, dos homossexuais e do meio ambiente fazem todos parte do tipo de visão de mundo que eu apoio. Ter uma visão de mundo que não inclua todas estas três posições faz com que seja impossível, para mim, apoiar qualquer candidatura", destacou o ator.

    A equipe de Marina Silva ainda tentou reconquistar o apoio de Ruffalo através do Twitter, reforçando que ela não é contra o casamento gay. O ator, no entanto, não voltou a se manifestar. Ele foi visto recentemente em The Normal Heart e Mesmo Se Nada Der Certo, e voltará ao papel de Hulk em Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top