Minha conta
    Ator de Game of Thrones será vilão da sequência de Maze Runner - Correr ou Morrer

    Continuação é uma adaptação para os cinemas do livro "Maze Runner - Prova de Fogo" e tem estreia prevista para setembro de 2015.

    Aidan Gillen será o principal antagonista de Maze Runner - Scorch Trials, sequência de Maze Runner - Correr ou Morrer. O ator vai interpretar o vilão Janson, no filme baseado no livro "Maze Runner - Prova de Fogo", segundo capítulo da trilogia distópica voltada para o público juvenil escrita por James Dashner.

    Gillen é mais conhecido por seu papel na bem sucedida série épica de fantasia Game of Thrones, onde interpreta o manipulador e poderoso Petyr Baelish, também chamado de Mindinho, desde a primeira temporada.

    Maze Runner - Correr ou Morrer é estrelado por Dylan O'Brien, que vive o personagem Thomas. Após ter a memória apagada, ele é jogado em um lugar conhecido como "Clareira", onde conhece um grupo de jovens que também não se lembram de nada além de seus nomes. Todos estão rodeados por um misterioso labirinto que se move todas as noites e parece ser impossível de se escapar. Entretanto, depois que uma intrigante garota chega à Clareira, Thomas se dá conta que a única maneira de fugir dali e encontrar respostas é correndo por sua vida.

    "O Labirinto foi só o começo... o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes - os Cranks - que ameaçam devorá-los vivos", diz a sinopse oficial do livro "Maze Runner - Prova de Fogo", antecipando um pouco dos acontecimentos do segundo filme.

    Em cartaz desde a semana passada, Maze Runner - Correr ou Morrer já arrecadou US$ 104 milhões nas bilheterias de todo o mundo, tendo custado a moderada quantia de US$ 34 milhões.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top