Minha conta
    Enquete da Semana: Você aprova o rejuvenescimento de Tempestade, Jean Grey e Ciclope em X-Men: Apocalypse?

    Rumores... rumores...

    Em entrevista recente, Simon Kinberg, roteirista X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, afirmou que X-Men: Apocalypse será uma sequência direta do filme que estreou este ano e se passará na década de 1980. Sua fala que mais chamou a atenção foi:

    "Se nós incluirmos alguns dos X-Men originais como a Tempestade, Jean [Grey] e Scott [Summers, o Ciclope], nós teremos de escalar outros atores, porque Apocalypse se passa 20 anos antes do primeiro X-Men. Seria algo muito difícil de fazer [com os atores originais]. Halle [Berry], Famke [Janssen] e Jimmy [James Marsden] fizeram um ótimo trabalho trazendo estes personagens de volta à vida e eles se identificam muito com eles. Seria uma tarefa árdua, mas eu também devo ter dito antes de Primeira Classe que nós não conseguiríamos achar atores que fizessem jus a Ian McKellen e Patrick Stewart e acho que nos saímos muito bem com Michael [Fassbender] e James [McAvoy]."

    Com base nisso, o AdoroCinema pergunta na Enquete da Semana: Você aprova o rejuvenescimento Tempestade, Jean Grey e Ciclope?

    Vote, justifique e dê sugestões de nomes para o elenco, se for o caso. O resultado será divulgado na próxima quarta-feira, primeiro de outubro, e as melhores observações serão destacadas na notícia. Participe!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top