Minha conta
    Exclusivo: Veja o trailer legendado da comédia Los Nobles: Quando os Ricos Quebram a Cara

    Tucumán lança a divertida produção mexicana em outubro.

    A Tucumán disponibilizou, com exclusividade para o AdoroCinema, o divertidíssimo trailer legendado de Los Nobles: Quando os Ricos Quebram a Cara, comédia mexicana de Gary Alazraki. Como a prévia acima mostra, o filme é uma “lição de ouro” para aqueles que são mestres na arte de gastar dinheiro e não conhecem o seu valor.

    Germán Noble (Gonzalo Vega) é um poderoso empresário que tem uma grande fraqueza: seus três filhos. Javi (Luis Gerardo Méndez) é um playboy que negligencia os negócios da família em troca de suas próprias idéias; Barbara (Karla Souza) é uma patricinha que fica noiva de um gigolô de 40 anos de idade; e Cha (Juan Pablo Gil) é um amante inveterado, tendo sido expulso da faculdade por ter feito sexo com uma professora. Para que os filhos passem a dar valor ao dinheiro e parem de gastar descontrolada e irresponsavelmente, Germán simula a falência de sua empresa e pendências com a polícia, obrigando seus herdeiros a fazer algo inédito: trabalhar.

    A comédia do ator e diretor Alazraki (que faz uma participação no filme como Santiago) estreia no Brasil nas próximas semanas, em outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top