Minha conta
    VideoFight dos Vilões: Jason vence Freddy Krueger e conquista a última vaga na semifinal

    A disputa foi acirrada entre os ícones de terror, mas Jason se saiu melhor. Hoje começam as semifinais, com Coringa x Hannibal.

    Vote no VideoFight de hoje: Coringa (Heath Ledger) x Hannibal Lecter (Anthony Hopkins)!

    Freddy e Jason já duelaram no cinema, e no VideoFight, os dois também travaram uma bela batalha. Freddy Krueger começou ganhando, mas Jason Vorhees virou a partida e levou a melhor no final. Às 15h de ontem, quando a contagem foi fechada, o vilão de Sexta-Feira 13 computava 53,1% (525 votos) contra 46,9% (463 votos) do vilão de A Hora do Pesadelo.

    Entre os leitores do site, Nicolas Carioditis explicou porque votou em Freddy Krueger: "O Coringa venceu o mito Darth Vader pelas maldades que fez... O Scar venceu Jack pelo mesmo motivo (matar o irmão e tentar matar o sobrinho)... Se forem seguir a lógica é claro que tem que dar Freddy!!!!!!!!!!!". Já Urso prefere Jason: "Freddy fica apenas nos sonhos enquanto Jason vem pra realidade...". Gwen Stacy prefere Freddy: "O Freddy é bem mais legal, eu não gosto do Jason ele mata de uma forma sem graça, já o Freddy dá medo e tortura suas vitimas...".

    Começam as semifinais!

    A primeira disputa das semifinais terá dois vilões para ninguém botar defeito: Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) de O Silêncio dos Inocentes, contra Coringa (Heath Ledger) de Batman - O Cavaleiro das Trevas. Qual vai ser o primeiro finalista do torneio? Não deixe de votar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top