Minha conta
    Jeremy Renner sugere participação em Capitão América 3 e nega filme solo do Gavião Arqueiro

    "Estou feliz por fazer parte de um grupo", declarou o ator.

    Jeremy Renner sugeriu que sua participação em Capitão América 3 já está bem encaminhada. Em entrevista para a MTV, o ator que interpretou o Gavião Arqueiro em Os Vingadores - The Avengers e já está confirmado em Os Vingadores 2: A Era de Ultron comentou sua situação no Universo Cinematográfico da Marvel. 

    "Estou feliz por fazer parte de um grupo", disse Renner. "Eu não vou fazer campanha nem implorar por um filme solo [do Gavião Arqueiro], de forma alguma. Eu acho que ele é um cara útil, que pode transitar entre os universos de outros personagens, especialmente em Capitão América 3". Quando citou sua possível atuação na sequência de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Renner sorriu e piscou para a câmera, gesto que pode indicar que se trata de uma brincadeira. Entretanto, logo em seguida ele confirmou estar ciente dos boatos (veja o vídeo no final desta notícia).

    Vale lembrar que o contrato dos atores dos filmes da Marvel envolve muita confidencialidade, por isso, mesmo que Renner já saiba que estará em Capitão América 3, ele muito provavelmente ainda não tem permissão para falar sobre isso. Se o ator fosse oficialmente confirmado no filme, isso significaria, por exemplo, que ele sobreviveu aos eventos de Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

    Recentemente, o diretor Joe Russo, que dirigiu O Soldado Invernal com seu irmão Anthony Russo (dupla também escalada para o comando da sequência), disse que o Gavião Arqueiro iria participar de Capitão América 2, mas que isso não aconteceu por causa de conflitos na agenda de Renner. 

    Capitão América 3 deve abordar a complicada relação entre Steve Rogers (Chris Evans) e Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan). O filme estreia no dia 5 de maio de 2016.

    Entre os projetos futuros de Jeremy Renner estão presenças em algumas grandes franquias de ação e espionagem, como Missão Impossível 5 e Bourne 5.

    Get More: Movie Trailers, Celebrity News

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top