Minha conta
    VideoFight dos Vilões: Scar devora Jack Torrence

    Vilão de O Rei Leão chega à semifinal do torneio. Duelo de hoje traz embate entre Freddy Krueger e Jason Voorhees.

    Vote no VideoFight de hoje: Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo) e Jason Voorhees (Sexta-Feira 13)

    Em um duelo entre dois personagens que não sentiram pena na hora de fazer mal à pessoas de sua própria família, vence aquele que protagonizou um dos fratricídios mais famosos da sétima arte. O leão Scar venceu Jack Torrance (O Iluminado) conquistando 61,6% (645 votos) da preferência dos leitores do AdoroCinema contra 38,5% (403 votos) do perturbado personagem de Jack Nicholson.

    "Jack Torrence foi sem igual, quando aterrorizou a familia, mas... Ele não era mau, apenas teve influências de uma casa assombrada e sua mente fraca o fez ir contra familia. Scar é um vilão nato, ele é Mau e capaz de tudo para alcançar seus objetivos, Ele matou o próprio irmão e mandou matar o sobrinho, além de levar o "seu" reino e suditos a quase fome. Scar é originalmente mau e não teve influências, por isso nessa batalha ele ganha", avaliou o leitor Emerson Costa.

    "O Scar é a Odete Roitman, Nazaré Tedesco, Fêlix e Carminha, todos juntos do cinema. Ele é cruel, cínico, miserável", ponderou o leitor Junior Santos, traçando um paralelo com personagens da teledramaturgia brasileira.

    "Sim, o Scar marcou a infância de muitos, porém Jack Nicholson faz um dos melhores papéis de sua carreira em 'O Iluminado', com uma história de Stephen King e direção de Stanley Kubrick. Jack construiu um personagem que dá medo em muitos, sem nenhum clichê de filmes de terror, como uso do escuro ou maquiagem forte. Jack Torrance é apenas um simples e ótimo vilão feito com apenas um bom roteiro e uma ótima atuação", disse o leitor J. P. da Cunha em sua avaliação pró-Jack.

    Duelo de hoje: Freddy vs Jason

    Numa reedição do filme que uniu os dois vilões, o VideoFight de hoje traz o embate Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo) contra Jason Voorhees (Sexta-Feira 13). Vote no seu favorito!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top