Minha conta
    Star Trek 3 pode contar com participação especial de William Shatner

    De acordo com site, o roteirista e possível diretor Roberto Orci teria planejado uma aparição de Shatner na sequência de Além da Escuridão - Star Trek.

    Está sendo planejada uma aparição de William Shatner em Star Trek 3, de acordo com informações do site Badass Digest. O roteirista e potencial diretor Roberto Orci, fã assumido de Jornada nas Estrelas, teria escrito uma cena em que Shatner iria contracenar novamente com Leonard Nimoy, reunindo os atores que viveram James T. Kirk e Spock na série de TV original e em seis filmes da franquia. Esta seria a primeira vez que os dois reprisariam os personagens no mesmo filme desde Jornada nas Estrelas VI - A Terra Desconhecida.

    Apesar de Nimoy ter marcado presença tanto em Star Trek (2009) e Além da Escuridão: Star Trek (2013), filmes mais recentes da franquia, Shatner ainda não apareceu nos reboots. Uma participação de Shatner chegou a ser gravada para o filme de 2009, mas J.J. Abrams teria deixado a cena fora do corte final.

    A publicação diz que a cena planejada para trazer Shatner em Star Trek 3 tem uma fundamental importância no desenrolar da trama da sequência, por isso deve permanecer no roteiro mesmo depois de possíveis revisões. Ainda assim, ainda não se sabe se o ator aceitaria a oferta.

    Estima-se que Star Trek 3 chegue aos cinemas em 2016, ainda sem data específica.

    Desde Star Trek, James Tiberius Kirk é interpretado em sua versão mais jovem por Chris Pine. Abaixo, uma foto do encontro entre Shatner e Pine.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top