Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Maze Runner - Correr ou Morrer é um bom início de franquia, afirmam blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram o filme de ação estrelado por Dylan O'Brien.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema publicaram textos sobre a maior estreia da semana: a fantasia Maze Runner - Correr ou Morrer. Esta adaptação do livro de sucesso traz um grupo de adolescentes que acordam presos em um labirinto mortal, sem saber como fugir. Todos os blogueiros aprovaram o filme, principalmente as cenas de ação. No entanto, fizeram ressalvas ao fato de que a aventura é uma preparação para a sequência, dando início a uma franquia que deve melhorar nos próximos filmes. A nota média dos blogueiros foi de 3,4/5, praticamente idêntica à nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já foi ver Maze Runner - Correr ou Morrer nos cinemas? Concorda com os blogueiros? Você pode publicar a sua opinião na página do filme! Esta semana, o blog em destaque é o DVD, Sofá e Pipoca, com um texto de Geisy Almeida.

    DVD, Sofá e Pipoca: "Com algumas cenas empolgantes de perseguição no labirinto e uma pitada de reflexão 'sócio-moral' (bem ao estilo Jogos Vorazes) no contexto, Maze runner consegue ser um bom filme de ação e um entretenimento de primeira. Ao final do filme fica a sensação de que ainda vem muito mais coisa daqui pra frente..." 

    Leia a crítica completa, escrita por Geisy Almeida. Nota: 4/5.

    Conexão Dorsey"O que ocorre neste filme de adolescente não é ficção. Diariamente a quase totalidade da população do planeta Terra é usada com cobaia em uma grande experiência científica..." Leia a crítica completa, escrita por Victor Dorsey. Nota: 5/5.

    Ah! E Por Falar Nisso...: "Uma aventura divertida, com boas cenas de ação, e muito mistério que até levanta algumas questões a serem discutidas, mas não é 'arrastado" por elas'. Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 4/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Um filme bacana de acompanhar que tem uma expressão bem forte que deseja mostrar, mas que ainda não decolou nesse primeiro filme". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4/5.

    Esporte Nerd: "Os protagonistas foram bem selecionados para a nova franquia, pareciam bem sincronizados e esforçados..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 4/5.

    Book(Post)It!: "Maze Runner – Correr ou Morrer trouxe para a tela um filme de aventura sólida, um mundo convincente em torno de seu elenco cativante..." Leia a crítica completa, escrita por Willian Thains. Nota: 3,5/5.

    Cinemidade: "Além do enredo intrigante, o suspense constante e a sábia escolha de O´Brien para o papel principal, as cenas de ação não decepcionam..." Leia a crítica completa, escrita por Eliakim Junior. Nota: 3,5/5.

    Notícia das Sagas: "O autor evitou ao máximo os clichês e fez uma distopia bastante original, mas no filme temos as mesmas frases de superação usadas em outros filmes..." Leia a crítica completa, escrita por Mauricio Junio. Nota: 3,5/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Longe de ser original – pois toma emprestado elementos de variadas histórias – o ritmo e visual contagiam o espectador..." Leia a crítica completa, escrita por Tiago PL. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top