Minha conta
    Telecine Play: Assista online o encontro de Stallone e Schwarzenegger em Rota de Fuga

    O longa-metragem traz os astros do cinema de ação precisando escapar de uma prisão de segurança máxima.

    De um lado, Rocky, Rambo e Cobra. Do outro, T-800, Conan e Mr. Freeze. Sylvester StalloneArnold Schwarzenegger foram os maiores astros do cinema de ação nos anos 1980, arrastando multidões às salas escuras para assistir seus filmes. Agora, ambos sessentões, é hora de unir forças. É o que acontece no divertido Rota de Fuga, filme que marca o encontro dos ícones e que você pode assistir online no Telecine Play.

    No longa-metragem, Stallone interpreta um especialista em desenvolver prisões de segurança máxima que é contratado para testar prisões já existentes, de forma a encontrar possíveis falhas. Só que, um dia, ele é contratado para testar uma prisão que foi construída seguindo à risca seus próprios conselhos e acaba preso lá. O único jeito de tentar escapar é se aliando a um preso renomado (Schwarza), que pode ajudá-lo.

    Rota de Fuga não é o primeiro encontro da dupla nas telonas, que já havia atuado junta em alguns poucos minutos de Os Mercenários e Os Mercenários 2. Entretanto, é o primeiro filme em que ambos dividem o posto de protagonistas.

    Outro destaque desta semana no Telecine Play é o drama nacional Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, indicado para representar o Brasil na disputa por uma indicação ao Oscar 2015 de melhor filme estrageiro. É a chance de assisti-lo e conferir, você mesmo, se a escolha foi justa.

    Clique aqui para assistir Rota de Fuga no Telecine Play.

    Não é assinante? Clique aqui e aproveite a oferta especial no site do Telecine.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top