Minha conta
    Veja o primeiro trailer de Big Eyes, novo filme de Tim Burton!

    Com Amy Adams e Christoph Waltz nos papéis principais, drama é uma das grandes apostas para o Oscar 2015.

    Um Tim Burton bem diferente. É isso que entrega o primeiro trailer de Big Eyes, novo filme do diretor mais excêntrico de Hollywood. Baseado numa polêmica batalha judicial ocorrida nos Estados Unidos, o filme é sobre Margaret Keane (Amy Adams), pintora da famosa série de quadros com crianças de olhos grandes e tristonhos - Big Eyes. Margaret encontrou amor e parceria em Walter Keane (Christoph Waltz), seu ambicioso marido, que decidiu proclamar-se autor das obras que vendiam como água na década de 1960.

    Surpreendetemente solar, o trailer começa com o forte monólogo de Margaret -

    "Você é a única viva alma a quem posso contar meu segredo. Eu pintei todas elas. Cada olho grande. Eu. E ninguém nunca saberá, a não ser você."

    -, vira um doce romance e transforma-se em drama familiar quando a disputa pela autoria dos quadros ganha força e envolve até mesmo a filha do casal. Confira o vídeo:

    Rica personagem, Margaret tem muito daquela leve esquisitice característica dos protagonistas dos filmes de Burton. Será que Amy Adams ganhará enfim sua estatueta?

    Com roteiro de Scott Alexander e Larry Karaszewski - dupla de Ed Wood -, o longa tem ainda no elenco Jason Schwartzman, Krysten Ritter, Danny Huston e Terence Stamp.

    Big Eyes estreia nos Estados Unidos no Natal e no Brasil em 19 de fevereiro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top