Minha conta
    Enquete: Confira a versão vencedora do cartaz do filme O Ciúme, com Louis Garrel

    Você votou, e a imagem preferida pelo público do AdoroCinema, que será usada como cartaz nacional oficial do filme, é a de fundo branco.

    Com 62.96% da preferência do público do AdoroCinema, a imagem escolhida como o cartaz oficial do filme La Jalousie – O Ciúme, com Louis Garrel, é esta:

    “No primeiro cartaz (fundo preto), o rosto dela (a atriz Anna Mouglali) não demonstra ciúme”, argumentou bem a leitora Marisa. Ela se referia a imagem abaixo.

    O filme conta a história de Louis (Louis Garrel), um ator que começa a namorar sua colega de profissão Claudia (Anna Mouglalis), depois de se separar de Clotilde. Quando Claudia conhece um outro rapaz, no entanto, Louis fica com medo de perdê-la. Para complicar, ele ainda esconde um segredo: uma filha, que abandonou.

    La Jalousie – O Ciúme, que foi selecionado para a 70ª edição do Festival de Veneza, ainda não tem previsão de estreia comercialmente no Brasil, mas estará na programação do Festival do Rio. O longa é dirigido por Philippe Garrel, pai do ator.

    Já pode mandar para a gráfica, produção!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top