Minha conta
    VideoFight dos Vilões: Freddy Krueger estraçalha Michael Myers

    Vilão de A Hora do Pesadelo conquistou mais de 70% dos votos contra o assassino de Halloween - A Noite do Terror. O duelo de hoje é entre o Lord Voldemort e Hannibal Lecter.

    Vote no VideoFight de hoje: Dr. Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes) versus Lord Voldemort (Harry Potter) .

    Freddy Krueger tirou o sono de Michael Myers. O vilão de A Hora do Pesadelo venceu o assassino de Halloween - A Noite do Terror no VideoFight realizado pelo AdoroCinema. Krueger conquistou 76,7% (553 votos) da preferência dos fãs contra 23,3% (168 votos) de Myers.

    "Michael Myers é legal, mas é um perfil mais manjado. Já o Freddy é clássico! Pode-se fugir de qualquer assassino, mas como fugir de alguém que ataca nos sonhos? Por mais que tentassem não dormir, uma hora cairiam nas mãos dele, e esse é o clímax do filme! Quem daquela geração nunca ficou com medo de sonhar com o Freddy? Simplesmente brilhante e aterrorizador!", comentou um dos leitores, explicando porque o vilão ganhou com uma vantagem tão boa.

    Duelo de hoje: Dr. Hannibal Lecter versus Lord Voldemort

    O VideoFight dos Vilões chega agora às quartas de final. A primeira disputa da nova fase é entre dois gigantes. De um lado do ringue, o poderoso Lord Voldemort, interpretado por Ralph Fiennes nos filmes da franquia Harry Potter. Do outro, o psicopata manipulador Hannibal Lecter, interpretado por Anthony Hopkins em O Silêncio dos Inocentes. Vote no seu favorito!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top