Minha conta
    Matthew McConaughey está fora de Magic Mike 2

    Diretor de XXL, Gregory Jacobs confirma a ausência e promete um filme completamente diferente.

    Uma novidade sobre Magic Mike XXL. Ok, quase isso.

    A pré-produção de Magic Mike 2 teve início há alguns meses, as filmagens de segunda unidade começaram no início do mês, e nada de Matthew McConaughey. Pois agora está confirmado: apesar do desejo em contar com todo o elenco principal de Magic Mike, a sequência não terá o retorno de Dallas, o simpático proprietário do clube de strip Xquisite vivido por McConaughey.

    Diretor do longa-metragem, Gregory Jacobs confirmou a informação, ressaltando que a sequência será um filme de estrada bem diferente do grande sucesso de 2012 (orçamento de US$7 milhões, arrecadação de US$167 milhões em bilheterias): "O que eu posso dizer? É diferente o suficiente, de modo que, quando assisti-lo, você vai entender por que fizemos uma sequência. Ninguém nos acusará de ter feito o mesmo filme duas vezes".

    Jacobs substitui o amigo Steven Soderbergh, que, aposentado, escalou Peter Andrews na direção de fotografia e Mary Ann Bernard na edição – ambos, na verdade, codinomes de Soderbergh, supostamente afastado dos cinemas.

    Magic Mike 2 será novamente produzida e estrelada por Channing Tatum, que dessa vez também assina o roteiro ao lado de Reid Carolin, roteirista do original. Do elenco, Joe Manganiello está confirmado como o "obsceno" Big Dick Richie; Alex Pettyfer (Adam) e Cody Horn (Brooke) ainda não foram confirmados oficialmente, mas devem retornar.

    O lançamento do filme nos Estados Unidos está marcado para o dia 1º de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top