Minha conta
    Bono Vox e Liam Neeson estão trabalhando em roteiro de filme

    O ator de Busca Implacável e A Lista de Schindler disse que os dois estão desenvolvendo o projeto há seis anos.

    Liam Neeson e o cantor Bono Vox, líder da banda U2, estão desenvolvendo o roteiro de um filme. Em entrevista ao jornal britânico The Independent, o ator de Busca ImplacávelBatman Begins e A Lista de Schindler revelou que ele e o cantor estão trabalhando há seis anos no roteiro de um fime sobre o fenômeno cultural das big bands irlandesas que faziam sucesso nos anos 70, com versões animadas - com toques de jazz e rock 'n' roll - de músicas populares nas rádios.

    "Nós temos conversado - e com ele eu passo boa parte do tempo apenas ouvindo. Ele é um homem maravilhoso", disse Neeson, que ainda afirmou que quem teve a ideia para o filme foi Bono.

    Curiosamente, o único da dupla que tem alguma experiência com roteiros é Bono, que desenvolveu a história do filme O Hotel de Um Milhão de Dólares, de Wim Wenders, com o roteirista Nicholas Klein.

    Ainda não se sabe se o tal filme, que ainda não tem título, será de fato produzido e nem se Liam Neeson irá atuar no longa.

    Enquanto isso, Neeson segue escalado em alguns aguardados projetos, como a continuação Busca Implacável 3 e o drama Silence, de Martin Scorsese

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top