Minha conta
    VideoFight dos Vilões: Scar massacra Cruella De Vil

    Algoz de Mufasa em O Rei Leão venceu duelo com 84% da preferência dos leitores do AdoroCinema.

    Vote no VideoFight de hoje: Norman Bates (Psicose) versus Jack Torrance (O Iluminado)!

    Se em O Rei Leão o malvado Scar não sentiu pena ao matar seu irmão Mufasa, por que ele iria demonstrar piedade com uma excêntrica mulher fanática por cachorrinhos?

    Scar venceu Cruella De Vil (101 Dálmatas) no VideoFight dos Vilões. E venceu de lavada, diga-se de passagem. O tio nefasto de Simba obteve 84% (890 votos) da preferência dos leitores do AdoroCinema, contra 16% (169 votos) de Cruella. A contagem de votos foi encerrada às 15h de hoje.

    "Scar nos proporcionou a maior traição já vista nas telinhas e uma das cenas mais tristes no cinema. E isso lhe dará uma vitória fácil!", disse a leitora Evelin, que previu a vitória de Scar. Talvez o amor pelos animais domésticos também tenha influenciado bastante a decisão dos leitores. "Odeio a Cruella. Para mim o vilão que quer transformar filhotinhos em casaco sempre vai ser o pior vilão", disse Barbara Martins. Entretanto, a insanidade de De Vil foi citada como ponto forte da malvada, na visão do leitor Rodrigo Duarte. "Escolhi a Cruella porque o próprio Walt Disney supervisionou o longa, sendo um dos últimos com sua presença, além disso, não que o Scar não seja mal, mas a Cruela é loucamente malvada", disse. 

    Duelo de hoje: Psicose x O Iluminado

    Depois de uma disputa entre dois personagens animados, chegou a vez de um embate entre vilões de carne e osso. De um lado, armado com uma faca e com as roupas de sua mãe, está Norman Bates (Anthony Perkins). Do outro, portando um machado e expressões faciais assustadoras, está Jack Torrance (Jack Nicholson). Qual é o melhor?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top