Minha conta
    Angelina Jolie e Brad Pitt vivem casal em crise no drama By The Sea; veja as primeiras imagens

    Filme é dirigido, roteirizado e produzido por Jolie.

    Se na vida pessoal os atores Brad Pitt e Angelina Jolie vivem um momento de alegria (eles se casaram recentemente depois de quase 10 anos de relacionamento), na ficção os dois estão interpretando um casal que está passando por uma situação oposta.

    Foram divulgadas as primeiras imagens de By The Sea, em que o casal "Brangelina" contracena pela primeira vez desde Sr. e Sra. Smith. As fotos foram publicadas pela revista Entertainment Weekly.

    Dirigido, roteirizado e produzido por Jolie, o longa se passa na década de 1970 e traz a atriz de Malévola no papel de Vanessa, uma ex-bailarina. Pitt interpreta Roland, um escritor. Os dois viajam pelo litoral da França com o intuito de reacender a chama e tentar salvar o relacionamento, que não vai bem. Durante a estadia no país, o casal em desencanto se aproxima de alguns habitantes locais e compartilham histórias com eles.

    "Eu escolhi rodar o filme na década de 70 não apenas porque foi uma era colorida e atraente, mas porque isso se afasta de algumas distrações da vida contemporânea e permite que o foco permaneça diretamente nas experiências que os personagens vivenciam em sua jornada", disse Jolie

    Apesar da ambientação francesa, By The Sea está sendo rodado na República de Malta. Ainda não há data de estreia definida.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top