Minha conta
    Obi-Wan Kenobi pode ganhar filme derivado de Star Wars

    Ewan McGregor apoia a ideia e já sugeriu quando ambientar a história: entre A Vingança dos Sith e o Guerra nas Estrelas original.

    Se ainda é bem pouco o que se sabe sobre Star Wars: Episódio VII, o que dirá dos filmes derivados da franquia. A única certeza, até o momento, é a escalação de Gareth Edwards (Godzilla) e Josh Trank (Quarteto Fantástico) como diretores dos dois primeiros, enquanto todo o resto é composto de especulação, com a principal curiosidade dos fãs sendo que filmes eles verão nos cinemas.

    Filme solo do Boba Fett? Spin-off do Han Solo? Pois a nova especulação gira em torno de outro personagem muito querido: Obi-Wan Kenobi.

    Segundo o MakingStarWars, a ideia de não se ater a um Jedi ou Sith foi deixada de lado: "Eu tenho ouvido que, por causa da popularidade do Obi-Wan (com os fãs tendo recentemento votado por ele no website oficial etc), um time artístico está trabalhando com um roteirista nos conceitos para um filme do Obi-Wan", disse a fonte, aparentemente próxima a gente influente na LucasFilm.

    O rumor faz todo sentido em diversos aspectos. Primeiramente, pelo ótimo termômetro em ver o personagem vencer uma votação contra personagens populares, como Yoda e Darth Vader. Em segundo, pela viabilidade em ter Ewan McGregor, intérprete do Kenobi na última trilogia Star Wars, participando do projeto (e o próprio ator já se mostrou bastante empolgado com a possibilidade, tendo inclusive sugerido explorar os acontecimentos envolvendo o personagem entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, mesmo período em que é ambientada a série animada Star Wars Rebels).

    Sob direção de J.J. Abrams, Star Wars VII estreia no Brasil no dia 17 de dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top