Minha conta
    Enquete da Semana: Quais atrizes você escalaria para Os Caça-Fantasmas 3?

    Bill Murray apoia um elenco liderado por mulheres. Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Linda Cardellini e Emma Stone são as favoritas do ator. E as suas?

    Após o afastamento do diretor dos primeiros filmes, Ivan Reitman, Paul Feig parece ser o nome mais mais cotado para assumir o terceiro filme da série. O favoritismo em torno de Feig - de As Bem-Armadas e Missão Madrinha de Casamento - tem explicação: Os Caça-Fantasmas 3 pode ser protagonizado por mulheres! Isso mesmo, Os As Caça-Fantasmas!

    Reitman, que continuou ligado ao projeto como produtor, afirmou meses atrás que a ideia era "manter o espírito do filme original" e, caso os atores originais aceitassem voltar, apareceriam apenas em pequenas pontas. Apresentando St. Vincent no Festival de Toronto, Bill Murray não falou sobre sua participação, mas disse apoiar completamente a versão feminina e inclusive sugeriu alguns nomes para o elenco: Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Linda Cardellini e Emma Stone. Pegando carona na deixa, o AdoroCinema pergunta na Enquete da SemanaQuais atrizes você escalaria para Os Caça-Fantasmas 3?

    Claro, são infinitas as possibilidades, mas listamos algumas "garotas engraçadas" que poderiam ir bem na comédia científica.

    Tem uma ideia melhor? Manifeste-se nos comentários. Vote em quantas opções quiser e justifique sua(s) escolha(s). O resultado será divulgado na próxima quarta-feira, 17 de setembro, e as melhores observações serão destacadas na notícia. Participe!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top