Minha conta
    Elizabeth Olsen será a esposa de Tom Hiddleston em cinebiografia de cantor country

    I Saw The Light vai retratar a vida do cantor Hank Williams.

    A atriz Elizabeth Olsen entrou para o elenco de I Saw the Light, cinebiografia do lendário cantor country Hank Williams, que será interpretado por Tom Hiddleston no papel principal. Olsen será a também cantora Audrey Williams, primeira esposa de Hank. 

    Marc Abraham, cuja longa carreira como produtor inclui trabalhos em filmes como Filhos da Esperança e Madrugada dos Mortos, é o diretor do filme, que recebeu a autorização para utilizar as canções mais famosas de Williams, como "I'm So Lonesome I Could Cry”, "Hey Good Lookin" e "Move It on Over".

    Nascido em 1923, no Alabama, Hank Williams conquistou uma sólida carreira como cantor e compositor não só de country, mas de outras vertentes da música tradicional americana, como blues e gospel. Entretanto, longe dos palcos, o artista lidava com graves problemas. Ele nasceu com uma malformação congênita conhecida como espinha bífida e era viciado em álcool e remédios controlados. Williams morreu em 1953, com 29 anos, vítima de um problema cardíaco causado pelos vícios. Hank e Audrey foram casados entre 1944 e 1951 e chegaram a gravar alguns duetos. O relacionamento não resistiu aos mútuos casos extra-conjugais e aos vícios de Hank. Diz a lenda que no dia em que eles se divorciaram, Hank disse para sua então ex-mulher: "Audrey, eu não vou viver um ano sem você".

    Curiosamente, Hiddleston e Olsen fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Ele interpretou o vilão Loki em Thor, Os Vingadores e Thor: O Mundo Sombrio e ela será vista em breve como a Feiticeira Escarlate em Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

    As filmagens de I Saw the Light devem começar em outubro. Recentemente, Hiddleston soltou a voz em um festival de música mostrando que está pronto para fazer jus à Hank Williams e cantar no filme. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Em preparação para interpretar ícone country, Tom Hiddleston canta em festival de música; veja
    Comentários
    Back to Top