Minha conta
    Julianne Moore está à beira de um colapso nervoso no novo trailer de Mapas para as Estrelas

    Filme de David Cronenberg tem sido descrito como uma sátira ao culto ao mundo das celebridades. Elenco conta ainda com Mia Wasikowska, John Cusack e Robert Pattinson.

    O filme Mapas para as Estrelas ganhou um novo trailer, que começa destacando um momento estressante da personagem de Julianne Moore, que venceu o prêmio de melhor atriz no último Festival de Cannes. O mais recente trabalho do cineasta David Cronenberg tem sido constantemente descrito como uma sátira ao mundo das celebridades de Hollywood.

    Moore interpreta a insegura atriz Havana Segrand, que já foi muito famosa, mas teme cair no ostracismo. Para voltar ao topo, ela aceita estrelar a refilmagem de um grande sucesso protagonizado por sua mãe, que foi uma respeitada e lendária atriz. Moore diz ter baseado a personagem "em uma amálgama de pessoas que ela conhece".

    Todos os remorsos que ela tem em relação à sua mãe, bem como suas esperanças e medos são contadas para seu terapeuta, o Dr. Stafford Weiss (John Cusack), um famoso psicólogo, que passa constantemente na TV e é autor de diversos best-sellers de auto ajuda. Entretanto, a família Weiss é uma verdadeira bagunça. A filha Stafford, Agatha (Mia Wasikowska), é uma jovem que acabou de voltar de uma internação em uma clínica psiquiátrica. Ela acaba se oferencendo para ser a assessora pessoal de Havana. O filho, Benjie (Evan Bird), é um ator adolescente de sucesso e de 13 anos de idade que já enfrenta sérios problemas de vício em drogas desde os 9 anos. A carreira de Benjie é gerenciada por sua mãe, a fria, ambiciosa e egoísta Cristina (Olivia Williams). Outro personagem importante é o motorista Jerome (Robert Pattinson), que almeja subir na vida e iniciar uma carreira em Hollywood.

    O filme foi exibido recentemente no Festival de Toronto e tem sido citado entre os principais concorrentes a uma indicação ao Oscar. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top