Minha conta
    Star Wars 7: Fotógrafo captura imagem da espaçonave Millennium Falcon acidentalmente

    Filmagens do aguardado filme de J.J. Abrams estão acontecendo na cidade de Newbury, Inglaterra.

    O fotógrafo Matthew Myatt estava fazendo fotos para o banco de imagens de uma escola de aviação sem saber que estava registrando os bastidores de um dos filmes mais aguardados dos próximos anos.  De acordo com reportagem com canal Sky News, Myatt só percebeu o que tinha clicado quando chegou em sua casa. Trata-se de uma versão em construção da espaçonave Millennium Falcon, que será vista novamente em Star Wars: Episódio VII. Também é possível  ver uma parte de uma nave X-wing.

    O cineasta J.J. Abrams, responsável por comandar o novo filme da franquia, recentemente  apresentou o visual da nova X-wing em um vídeo que faz parte da campanha Force For Change.

    Desde o início das filmagens, em maio deste ano, muitas fotos não oficiais das filmagens foram postadas na internet. Numa paródia a tantos vazamentos, um vídeo viral com os supostos bastidores das gravações fez sucesso na internt.

    Depois de uma pausa por causa de uma lesão de Harrison Ford, que se machucou justamente em um acidente envolvendo a porta da Millennium Falcon, as filmagens de Star Wars 7 recomeçaram no final de agosto. O filme tem estreia prevista para o dia 17 de dezembro de 2015.

    Além do retorno de Ford, o elenco de Star Wars: Episódio VII conta o retorno Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2) e Peter Mayhew (Chewbacca), que estrelaram a triologia original.

    Max von SydowAndy SerkisLupita Nyong'oOscar IsaacAdam DriverGwendoline Christie e Domhnall Gleeson também estão confirmados no elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top