Minha conta
    Mark Ruffalo quer atuar em Star Wars: Episódio VIII

    O ator fez o pedido diretamente ao diretor Rian Johnson, com quem trabalhou em Vigaristas.

    O que você faria se fosse um fã alucinado de Star Wars e, ao saber que novos filmes da saga serão produzidos, conhecesse justamente um dos principais responsáveis pela nova empreitada? No caso de Mark Ruffalo, nem pensaria duas vezes: é hora de pedir um emprego! Esta foi a tática empregada pelo ator ao saber que um velho conhecido, Rian Johnson, foi contratado para dirigir Star Wars: Episódio VIII.

    "Enviei um e-mail a Rian em que dizia: 'Rian, parabéns por tudo que você tem feito. Aproveitando a chance, se houver um papel em Star Wars, por favor, qualquer coisa, lembre-se de mim para trabalhar com você", revelou o ator em conversa com o site Collider no Festival de Toronto.

    Ruffalo e Johnson trabalharam juntos no pouco visto Vigaristas, lançado em 2008, e desde então jamais voltaram a se encontrar nos sets de filmagens. Ao menos por enquanto, não há qualquer indício de que o apelo do ator dará resultado. Por mais que o elenco de Star Wars: Episódio VIII ainda não tenha sido anunciado, é muito provável que ele seja em boa parte o mesmo de Star Wars: Episódio VII. O segundo episódio da terceira trilogia chegará aos cinemas apenas em 2017.

    Enquanto isso, Star Wars: Episódio VII segue com as filmagens a pleno vapor nos estúdios Pinewood, em Londres. Dirigido por J.J. Abrams, o longa-metragem chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2015. Já Mark Ruffalo estará no romance Mesmo Se Nada Der Certo, cuja estreia nos cinemas brasileiros será no próximo dia 18, e ainda nos aguardados Foxcatcher (29 de janeiro de 2015) e Os Vingadores 2: A Era de Ultron (30 de abril de 2015).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top