Minha conta
    Hugh Jackman e Shawn Levy querem fazer Gigantes de Aço 2

    O diretor confirmou que está trabalhando na sequência "há três anos e meio".

    Quando Gigantes de Aço chegou aos cinemas, em 2011, a possibilidade de uma sequência não era nada certa: embora o filme estrelado por Hugh Jackman tenha arrecadado US$300 milhões no mundo inteiro, ele registrou apenas US$85 milhões nos Estados Unidos, provando que a história dos robôs boxeadores não conquistou totalmente o público americano. Além disso, Jackman estava com a agenda lotada para os anos seguintes.

    Mesmo assim, o diretor Shawn Levy aproveitou a estreia de seu filme Sete Dias Sem Fim no festival de Toronto para afirmar que está trabalhando no projeto de Gigantes de Aço 2:

    "Estamos silenciosamente desenvolvendo uma sequência de Gigantes de Aço há três anos e meio. Nós criamos ótimos roteiros, mas Hugh e eu só faríamos o filme se o roteiro parecesse inovador, e se a jornada do personagem parecesse inovadora, e nós encontramos os dois, mas nunca ao mesmo tempo. É algo em desenvolvimento. Eu sei que o tempo está passando. Estranhamente, este filme teve um bom resultado globalmente - ele foi apenas bem nos Estados Unidos - mas o amor por Gigantes de Aço permanece único, já que fãs me perguntam o tempo todo se vamos fazer mais um. Hugh e eu amamos este filme então se pudermos, vamos fazê-lo, mas eu tenho esse sensação de que é melhor fazê-lo logo senão, francamente, o público pode não estar mais presente da mesma maneira. Então vamos ver".

    Por enquanto, Jackman está ocupado com Pan, uma nova versão da história de Peter Pan, além da comédia de ficção científica Chappie e de Wolverine 3. Já Shawn Levy vai lançar em breve Sete Dias Sem Fim e Uma Noite no Museu 3.

    E você, gostaria de ver Gigantes de Aço 2?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top