Minha conta
    Matheus Nachtergaele brilha no primeiro trailer de Trinta, cinebiografia da lenda carnavalesca Joãosinho Trinta

    Confira também o cartaz oficial. Filme estreia em 13 de novembro e tem Milhem Cortaz, Paolla Oliveira e Fabrício Boliveira no elenco.

    O carnaval costuma ser em feveireiro, março, mas em novembro vai ter samba no cinema. Estreará Trinta, aguardada cinebiografia de João Clemente Jorge Trinta, bailarino que saiu do Maranhão para subir no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e encontrou a glória no mundo do samba, como vitorioso e inventivo carnavalesco.

    Matheus Nachtergaele dá vida ao artista plástico, falecido em 2011. Paulo Machline é o diretor, Milhem Cortaz, Paolla Oliveira, Fabrício Boliveira e Ernani Moraes completam o elenco. Nomes conhecidos do carnaval carioca, como Selminha Sorriso e Mestre Marcão do Salgueiro fazem participações mais que especiais. A trama retrata a vida de Joãosinho desde a juventude até os primeiros desfiles campeões, à frente do Acadêmicos do Salgueiro.

    Trinta será exibido fora de competição no Festival do Rio e tem estreia em circuito marcada para o dia 13 de novembro - a dez dias dos 81 anos de nascimento do artista.

    Confira o cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top