Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Anjos da Lei 2 não se leva a sério e blogueiros aprovam

    Filme segue exatamente a mesma fórmula do primeiro, mas consegue arrancar gargalhadas.

    Uma das principais estreias da semana, Anjos da Lei 2 mostra Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) de volta à ação. Agora disfarçados de universitários, eles se dedicam a uma nova investigação e, claro, continuam muito atrapalhados. O filme foi avaliado pelos blogueiros Amigos do AdoroCinema, que deram média 4 - muito bom - ao longa de Phil Lord e Christopher Miller. A previsibilidade a princípio incomodou alguns críticos, mas a conclusão geral foi que a comédia soube tirar vantagem da trama "mais do mesmo" apostando no humor afiado, no ritmo ágil e na excelente química "bromântica" entre Hill e Tatum.

    Viu Anjos da Lei 2? Gostou? Odiou? Publique sua crítica na página do filme! Caso tenha um blog, venha fazer parte da nossa comunidade. Hoje o site em destaque é o Has Tela Vista, com texto de Cleber Gio:

    A história é basicamente a mesma, com a diferença que ao invés de irem para o colégio os "fanfarrões policiais", agora tem de mostrar suas habilidades na faculdade. Com uma excelente montagem, o filme tem ritmo, principalmente nas inventivas cenas de ação, que de uma maneira ou de outra sempre acabam na comédia. Em geral a parte do herói de ação do filme fica (por motivos óbvios) para Channing Tatum, enquanto Jonah Hill brinca com sua distância física em relação ao companheiro, proporcionando divertidas trapalhadas durante as sequências mais alucinantes do longa. A dupla Channing Tatum e Jonah Hill, está mais a vontade que no filme anterior e isso transparece em suas interações com tons de "romance"...

    Leia a crítica completa. Nota: 3/5.

    Mais do Mesmo: [Phil] Lord e [Christopher] Miller possuem uma destreza incrível na direção do longa. Não só pelo fato de conferir ritmo e dinamismo ao filme, mas sobretudo pela própria condução de cenas cheias de ritmo, agilidade e a habilidade de desenvolver os plots independentemente, tendo a sagacidade de brincar com as gags e com os clichês dos filmes de gênero de forma inteligente. Leia a crítica completa, escrita por Marcelo Rodrigues. Nota: 4,5/5.

    Ccine10: As piadas realmente são engraçadas e, misturadas com as cenas de ação exageradas, tornam tudo muito gostoso e divertido de se ver. Claro que o roteiro inteligente e a química entre o elenco ajudou muito e isso é o que torna ‘Anjos da Lei 2’ uma comédia imperdível. Leia a crítica completa, escrita por Victor Piacenti. Nota: 5/5.

    Zona Crítica: [...] 'Anjos da Lei 2' volta a trazer as mesmas doses cavalares do humor perigosamente maníaco do anterior e novamente mergulha na profunda babaquice que é sua essência básica, constantemente fazendo autorreferências, ora inocentes, ora de autocrítica, mas sempre muito eficazes. Leia a crítica completa, escrita por Lucas Wagner. Nota: 4/5.

    Vellocine: [Jonah] Hill e [Channing]Tatum conseguem mostrar uma química que nos faz crer que são realmente amigos de longa data. Nas cenas de ação exageradas ou em diálogos sem qualquer sentido, ambos mantem o pé no chão com suas piadas e elas soam com a maior naturalidade possível. Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 4/5.

    Fábrica de Expressões: A inteligência não é somente a de se reinventar, mas a de não se levar a sério e se aceitar como a comédia que é e tirar sarro dos filmes de ação ao mesmo tempo em que se torna um da mais alta qualidade... Leia a crítica completa, escrita por Renan Santos. Nota: 4/5.

    EsporteNerd: O lado positivo é que ele mantém um ritmo do começo ao fim, a história é contada de uma forma bem objetiva e sempre com piadas e cenas que terão alguns duplos sentidos... Leia a crítica completa, escrita por Jefferson. Nota: 3,5/5.

    7marte: Caso fosse analisado friamente, 'Anjos da Lei 2' seria um filme fraco com uma estrutura problemática, uma vez que opta por repetir a fórmula do anterior sem entregar nada necessariamente novo. Isso seria um problema, se o longa de Phil Lord e Christopher Miller não aceitasse e brincasse com a sua própria previsibilidade... Leia a crítica completa, escrita por Daniel Medeiros. Nota: 4/5.

    Leia também a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top