Minha conta
    Concurso Cultural: Saiba quem ganhou ingressos para a pré-estreia de O Doador de Memórias

    Ficção científica é baseada em livro de sucesso entre adolescentes. Jeff Bridges e Meryl Streep são parte do elenco.

    O Doador de Memórias chega aos cinemas brasileiros neste mês de setembro, mas alguns leitores do AdoroCinema terão a oportunidade de assistir ao filme antes de sua estreia oficial. A trama se passa em uma sociedade perfeita, sem sofrimento e guerras - mas também sem amor e outros sentimentos extremos. Porém, um jovem (Brenton Thwaites) terá a chance de saber quais são as mentiras que sustentam esta utopia quando é treinado para receber as memórias do Doador (Jeff Bridges), um ancião que guarda segredos sobre o passado.

    No início desta semana, o filme foi tema do tradicional Concurso Cultural do AdoroCinema. Os leitores responderam à pergunta  "O que você gostaria de apagar da sua memória e por quê?" e os autores das melhores respostas ganharam um par de ingressos para a pré-estreia de O Doador de Memórias.

    Vencedores:

    Ariel Gideon Ramos

    Djochuan dos Santos Leão

    Erick dos Santos Costa

    Idalúcia G.

    Kleber Junior Silva Nunes

    Leandro Smith

    Luan Marks Gonçalves dos Santos

    Márcia Caldeira

    Mirella Loreto Lumack do Monte

    Paula Andressa

    A pré-estreia paulista de O Doador de Memórias será realizada no dia 8 de setembro, segunda-feira, às 21h00, no Shopping Cidade Jardim (Av. Magalhães de Castro, 12.000 - Jardim Panorama, São Paulo - SP).

    O AdoroCinema vai entrar em contato com os vencedores via e-mail.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top